1ª CORRIDA DE RUA DAS MISSÕES

1ª CORRIDA DE RUA E 2º MTB DAS MISSÕES - SANTO INÁCIO PR

A Competição será realizada de acordo com (Confederação Brasileira de Ciclismo) e FPC (Federação Paranaense de Ciclismo). Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração entre atletas amadores e profissionais, a APAE estará realizando evento MTB das missões 2020 Santo Inácio / PR. Será disputada no sistema XCM (cross-country marathon), será válida pelo Ranking Estadual de Ciclismo, nas Categorias PRO Elite Masculino e feminino, Master Masc,A1, A2, B1, B2,C1,C2,D1,D2e Masc Sub-30.Master feminino A,B e C,, Os percursos serão separados por, PRO, SPORT, LIGHT (PASSEIO) e PNE as quais largarão separadamente conforme programação do evento. PERCURSOS E CATEGORIAS Após a escolha do percurso, o atleta deverá se inscrever na categoria correspondente ao ano de nascimento correspondente à faixa destinada por categoria. Caso não complete o mínimo de 3 inscritos por categoria, os atletas inscritos serão remanejados para categoria inferior. A prova está dividida em 4 percursos (PRO, SPORT, LIGHT cicloturismo). A idade mínima de participação para categoria PRO é de 19 anos, SPORT de 12 anos e para o percurso LIGHT (cicloturismo) idade livre. Informações Importantes: AS CATEGORIAS SÃO BASEADAS, CONFORME TABELA OFICIAL DE CATEGORIASFPC PARA AS CATEGORIAS OFICIAIS XCM. A DATA BASE PARA O CÁLCULO DAS CATEGORIAS É A IDADE COMPLETA EM 31/12/2020. MENORES DE IDADE DEVEM APRESENTAR O TERMO DE RESPONSABILIDADE E AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL ASSINADOS. PERCURSO PRO 1– Tempo Limite de prova 8 horas Distância: ~ 100 km (Poderá sofrer alterações) Altimetria: ~ 1850 m (Poderá sofrer alterações) Para este percurso serão disponibilizadas as seguintes opções de categorias: Masculino PRO XCM 100KM ELITE –19 ANOS ACIMA – CATEGORIA ÚNICA SUB 30 – 23 A 29 ANOS MASTER A1 – 30 A 34 ANOS MASTER A2 – 35 A 39 ANOS MASTER B1 – 40 A 44 ANOS MASTER B2 – 45 A 49 ANOS MASTER C1 – 50 A 54 ANOS MASTER C2 – 55 A 59 ANOS MASTER D1 – 60 A 64 ANOS MASTER D2 – 65 ANOS ACIMA Feminino PROXCM 100KM ELITE – 19 ANOS ACIMA – CATEGORIA ÚNICA MASTER A – 30 A 39 ANOS MASTER B – 40 A 49 ANOS MASTER C– 50 ANOS ACIMA PNE (Portador de necessidades especiais) – CATEGORIA ÚNICA – INSCRIÇÃO GRATUITA PERCURSO PRO 2– Tempo Limite de prova 5 horas Distância: ~ 50 km (Poderá sofrer alterações) Altimetria: ~ 847 m (Poderá sofrer alterações) Para este Percurso serão disponibilizadas categoria geral livre masculino e feminino PERCURSO SPORT(DESAFIO) – Tempo Limite de prova 4 horas Distância: ~ 30 km (Poderá sofrer alterações) Altimetria: ~ 470 m (Poderá sofrer alterações) Para este Percurso serão disponibilizadas categoria geral livre masculino e feminino PERCURSO LIGHT TOUR*(CICLOTURISMO) – Tempo Limite de 2 horas Distância: ~ 18 km (Poderá sofrer alterações) Altimetria: ~ 322m (Poderá sofrer alterações) *Livre de idade sem cronometragem Evento com supervisão da (FPC) – Federação Paranaense de Ciclismo. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A INSCRIÇÃO Leia com atenção o Regulamento; Escolha o sua inscrição e sua Categoria. As inscrições serão feitas pela Internet através do site www.aro26com.br. A inscrição no MTB DAS MISSOES 2020 é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número para outra será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer ou provocar, eximindo a organização de qualquer responsabilidade sobre o mesmo. POLÍTICA DE DESEMPATE POLÍTICA DE CANCELAMENTO Após a efetivação da inscrição, a organização do evento não reembolsará o valor da inscrição aos participantes que desistirem de participar em hipótese alguma. Somente para pedidos dentro do prazo de 7 dias após a compra online. (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90) Para cancelamento o atleta deverá enviar um e-mail para contato apaemtbdasmissoes@gmail.com, informando nome completo, CPF e número da inscrição, dentro do prazo de 7 dias após a compra de sua inscrição. O atleta pode solicitar a TRANSFERÊNCIA de sua inscrição, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, por motivo de lesão devidamente COMPROVADO POR LAUDO MÉDICO. O prazo para solicitação é conforme as opções abaixo. O atleta lesionado poderá: 1) Solicitar crédito referente ao valor pago para sua inscrição na edição do ano subsequente da mesma prova, dentro do prazo limite 31/01/2020. 2) Transferir sua inscrição para outro atleta mediante ao pagamento da taxa administrativa de R$ 20,00 (vinte reais), dentro do prazo limite 31/01/2020. PROCEDIMENTO PARA GERAR O CRÉDITO: O participante detentor da vaga deverá solicitar o cancelamento da inscrição e o crédito no valor pago, via e-mail apaemtbdasmissoes@gmail.cominformando o número do pedido e CPF do responsável. PROCEDIMENTO PARA ALTERAÇÃO DE ATLETA: O responsável da vaga deve solicitar a transferência, informando o nome completo, cpf e dados que devem ser alterados, através do e-mail apaemtbdasmissoes@gmail.com OBS: Depois do dia31/01/12020, não serão aceitas qualquer alterações de atleta. POLÍTICA DE ALTERAÇÃO DE CATEGORIAS E PERCURSOS O atleta poderá solicitar alteração de dados (categoria, percurso, nome de equipe) em sua inscrição após confirmação da mesma, mediante ao pagamento da taxa administrativa de R$ 20,00 (vinte reais), dentro do prazo limite31/01/2020. O atleta deverá enviar um e-mailapaemtbdasmissoes@gmail.com, informando nome completo, cpf, número da inscrição e dados a serem alterados dentro do prazo estipulado, após a data não será mais aceito qualquer alteração. POLÍTICA DE DESCONTOSPROMOCIONAIS . POLÍTICA DE INSCRIÇÃO ATLETAS FEDERADOS Descontocom retirada de taxas adicionais a inscrição para atletas e cicloturistas regulamente federados. Antes de efetuar o pagamento, entre em contato com a organização do evento, pelo emailapaemtbdasmissoes@gmail.comcom número de licença e solicitar seu desconto . * Não valido para lote promocional. POLÍTICA DE INSCRIÇÃO PARA IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a lei n°10.741, de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição. entre em contato com a organização do evento, pelo emailapaemtbdasmissoes@gmail.com para solicitar seu desconto .. POLÍTICA DE PRESTAÇAO DE CONTAS DOEVENTO . Será realizado balancete pela entidade após o evento e coma sua sumula sera o mesmo postado nos meios de mídias oficiais do evento para apreciação de todos publicamente ,, comprovando assim a veracidade de estar sendo realizado um evento 100% solidário , POLÍTICA DE DESITINAÇAODA ARRECADAÇAO DO EVENTO . Toda a renda arrecadada tanto por inscrições, vendas de produtos, bebidas e alimentação em geral , será destinada a conta titular : Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo Inácio Banco: SICOOB(756) Agência nº:4340 Conta Corrente:146902-9 E será posteriormente destinada a construção da sede própria daentidade .. POLÍTICA DE INSCRIÇÃO PNE PNE: (Portador de necessidades especiais) INSCRIÇÃO GRATUITA. Entre em contato com a organização do eventoapaemtbdasmissoes@gmail., será necessário enviar para e-mail laudo médico e uma copia de documento com foto RG e ou CNH e nº do CPF. Após validarmos as informações, será enviado um cupom de desconto. Salientamos que o requerente da gratuidade deve estar cadastrado . PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO As inscrições pelo site serão encerradas no dia30 de janeiro 2020. As inscrições poderão ser realizadas através do Boleto Bancário, Não serão aceitas inscrições após esta data, por questões de logística e estruturação para o bom andamento do evento. A efetiva realização da inscrição se dará após a confirmação do pagamento do documento de inscrição. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento. KIT ATLETA Medalha de participação Sacola personalizada Placa comemorativa do evento Placa com chip (devera ser devolvida na chegada dopercurso a não devolução acarretara na cobrança de multa no valor de R$ 50,00 ) Pulseira de identificação Seguro atleta Café da manhã Almoço (quando incluso na inscrição) Camiseta (quando incluso na inscrição ) ITENS OPCIONAIS E VALORES Boné R$ 20,00 Caneca R$ 10,00 VALORES Período de inscrições: 10/12/2019 a 31/01/2020 ou atingir limite de vagas (Fique atento). 1° LOTE ÚNICO– 10/12 a 31/01 Kit 1 camiseta , café da manha , almoço R$ 85,00 Kit 2 café da manha , almoço R$ 55,00 Kit 3 café da manha R$ 35,00 ** Valores das inscrições tem acréscimo da taxa de serviço. ** Sua inscrição pode ser paga no boleto RETIRADA DE KIT A entrega do Kit atleta, juntamente com Chip/Placa acontecerá no evento. Atenção: Obrigatório escrever no verso da placa se tiver algum cuidado especial com sua saúde, alergias, etc. e o nome com telefone em caso de alguma emergência. 08de fevereiro de 2020 das 14h00 às 18h00 (APAE Santo Inácio) de 09 de Fevereiro 2020 das 05h00 às 07h00 (Estacionamento oficial do evento ) Endereço: ( estádio municipal )Rua maxherman (entra próxima posto de gasolina) S/N –Santo Inacio– PR Orientação após a retirada do kit montar equipamentos vestuários bike e se destinar ao salão paroquial para café da manha e logo após a largada .. Para retirar o kit do ATLETA é necessário apresentar: Documento com foto (RG ou Carteira de Motorista); TERMO DE RESPONSABILIDADE PREENCHIDO E ASSINADO RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS Com documentocom foto do titular da inscrição . LARGADA E CHEGADA Será dada uma larga na praça da matriz em frente ao museu . Largada de todos percursos será às 07h30(podendo sofrer alterações a critério da organização). O alinhamento da largada será em blocos, onde será feito bolsões* para divisão de percursos e categorias, buscando a segurança dos atletas no trecho inicial de prova. BOLSÃO 1 PRO 100KM – ELITE MASC. e FEM. e SUB 30 BOLSÃO 2 PRO 100KM – MASTER MASC. e FEM. –A/B -A1/A2 - B1/B2 BOLSÃO 3 PRO 100KM – PNE BOLSÃO 4 PRO 50KM –PROVA LIVRE (DESAFIO ) BOLSÃO 5 SPORT –30 KM –PROVA LIVRE (DESAFIO ) BOLSÃO 6LIGHT TOUR – 18KM – PASSEIO CICLOTURISMO *Dentro dos bolsões não haverá separação por categoria, será por ordem de chegada dos atletas. Não será permitido atletas pulando a cerca do corredor de largada, o atleta que for pego pulando pelos fiscais será automaticamente desclassificado. A entrada dos atletas será pela lateral do corredor de largada com acesso dos “bolsões” conforme sinalização e teremos fiscais nas entradas de cada “bolsão”, caso o atleta de outro percurso esteja no meio do corredor antes da largada de seu percurso de competição também será automaticamente desclassificado. Procure seu “bolsão” de largada conforme a cor da sua placa e categoria inscrito. No alinhamento para a largada, será realizada a vistoria dos atletas para confirmação do percurso correto do uso de capacete e das placas numeral* de identificação do atleta devidamente afixada ao guidão, chip, lacres ou qualquer outro acessório de identificação exigido pela organização. O atleta que não estiver com a placa de numeral devidamente instalada na parte frontal do guidão ou portando o acessório exigido pela organização será impedido de alinhar para a largada até sua devida regularização com a organização da prova. * O percurso da prova passa por muitas propriedades particulares. O nosso compromisso com os donos das terras é que somente os atletas identificados com os numerais oficiais passarão por ali. Ao longo do percurso haverá fiscalizações e triagens para que o nosso compromisso seja cumprido. Mantenha seus números (placas) e pulseira de identificação bem visíveis para não ser prejudicado nesses pontos de controle. PONTOS DE ABASTECIMENTO A organização disponibilizará dentro do percurso: • Percurso PRO 100KM – 5 pontos de apoio • Percurso PRO 50KM – 2 pontos de apoio • Percurso SPORT30KM – 2 pontos de apoio • Percurso LIGHT(TOUR) – 1 pontos de apoio Dentro da estrutura de apoio será disponibilizado: •Reservatórios de agua e agua ou Copo 200ml– Todos Pontos; • Banana – 5 Pontos; • Melancia – 3 Pontos; • Isotônico – 2 Pontos; • Paçoca – 5 Pontos; • Rapadura – 2 Pontos; • Churrasco – 1 Ponto; • Coca - Cola – 3 Pontos; • Sal Grosso – 2 Pontos; • Apoio Mecânico – 2 Ponto; • Veículos para resgate das bikes e atletas desistentes no percurso, estes veículos estarão circulando no trajeto durante todo o evento, devidamente identificados. Em todos pontos de Abastecimento terá 1 Tambor para coleta de lixo (Respeite o MEIO AMBIENTE!). • ATENÇAO PONTOS DE APOIO DO 100 KM PROVA XCM SOMENTE SERA DISPONIBILIZADO AGUA (conforme critério da FPC) CHEGADA E RECEPÇÃO PÓS PROVA A chegada cronometrada acontece no local do evento, haverá placas e sinalização no chão indicando a quantidade de quilômetros restante, a partir de 3km antes de cruzar a linha de chegada. A classificação será por ordem de chegada separado devidamente pelas categorias. O atleta que por algum motivo não passar pela linha de chegada não terá a sua classificação e seu tempo contabilizado, por tanto não terá direito a reclamações posteriores. No local da chegadaPRAÇA ANTONIO ANGELO (IGREJA MATRIZ ) • Ponto de abastecimento de água. • Banheiros.(estacionamento do evento) • Chuveiros. • Ambulatório com todos os equipamentos e medicamentos para situações de urgências e emergências, juntamente com uma equipe de profissionais: Médico, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. • Area de stands e praça de alimentação (Local será demarcado para montagem de tendas e assessorias esportivas) não será permitido a montagem de tendas fora desta área, balões e banners de propaganda de marcas não apoiadoras do evento; • Local destinado para lavação das bikes. • Não será permitido a comercialização de qualquer natureza na área do complexo ou seu entorno sem a previa consulta e devida regularização junto a comissão organizadora do MTB DAS MISSOES . PREMIAÇÃO TROFEUSE MEDALHAS - Troféusdividido entre os 5 primeiros colocados de cada uma das categorias individuais e para os 5 primeiros colocados masculino e feminino - Troféu maiorequipe* com maior número de atletas no evento . - Troféu maior idade* atleta com maior idade feito inscrição no evento.. - Troféu menoridade * atleta com maior idade feito inscrição no evento.. - Medalhas para todos os ciclistas participantes *Identifique seu grupo no preenchimento da inscrição. PREMIAÇÃO EM DINHEIRO MAIORES GRUPOS - Dinheiro * - distribuídos para o 1° ao 3° colocado 1° ColocadoR$ 1.000,00 2° Colocado R$ 600,00 3° Colocado R$ 400,00 REGRAS 1 Não poderá participar grupos da cidade sede 2 Ganhara os grupos com maiores quantidades de inscrições independente de seus integrantes Dinheirosera depositado na contar do responsável pelo grupo após o evento ... PREMIAÇAO PARA MELHORES ATLETAS(SE HOUVER ) - Dinheiro * - distribuídos para o 1° ao 3° colocado da PRO GERAL SOLO em igualdade de valores para HOMENS e MULHERES. 1° Colocado 2° Colocado 3° Colocado * A premiação será entreguepara os atletas que concluírem a prova 100 km MTB DAS MISSOES Santo Inácio- * Dinheirosera depositado na contar doatleta após o evento ,, distribuído somente para atletas que apresentarem registro na federação do seu estado de origem ate 30 dias após o evento ,, após confirmação da legitimidade do documento ,, caso não haja apresentação de tal documento ate a data estipulada o valor será revertido para a APAE.. * Regras da distribuição de prêmios e valores poderá sofrer alteração ate a data do evento , obedecendo regras e condições da organização do evento - Vale-inscrição* MTB DAS MISSOES 2021: para os campeões da PRO (1º lugar) de todas as categorias da prova de 2020. Devera o atleta enviar para apaemtbdasmissoes@gmail solicitando a inscrição.. * Os “Vales” são pessoais e intransferíveis (de ano e titularidade). A inscrição não contempla itens opcionais. Exemplo camisa de ciclismo etc. RECLAMAÇÕES Quaisquer reclamações devem ser apresentadas por escrito e entregue aos organizadores após o ciclista ter cruzado a linha de chegada, dentro do período de tempo alocado e estabelecido abaixo. Reclamações devem ser apresentadas no prazo de 15 minutos após o ciclista cruzar a linha de chegada. Reclamações sobre resultados devem ser apresentados no prazo de 30 minutos depois da divulgação dos resultados. CRITERIO DE DESEMPATE Em caso de empate técnico valera a premiação e podium para o atleta com maior idade na categoria o qual terá que comprovar via documento com foto .. CRITERIO DE DUVIDA NA CONCLUSAO DO TRAJETO No caso de haver duvida na conclusão a comissão organizadora poderárequisitar do atleta a apresentação do percurso através do aplicativo strava ,,se não houver a apresentação do mesmo o atleta sera desclassificado da prova ,, a instalação e acionamento do aplicativo e de total responsabilidade do atleta , não serão aceitos trajetos com falhas no aplicativo .. DICAS FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS PARA SUA PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE: Lembre-se de desbloquear em seu servidor todos os endereços de e-mails que contenham– isso garantirá o recebimento de nossos informativos, evitando que os mesmos caiam na caixa de spam. 1) Faça a sua inscrição com antecedência para garantir a vaga e ficar tranquilo. Assim você aproveitará o valor mais baixo evitará transtornos comuns de última hora. 2) Leia com muita atenção o Regulamento. Este regulamento poderá sofrer alterações até o dia do evento. 3) Lembre-se: para retirar o seu kit de prova leve um documento de identificação com foto , Menores de 18 anos deverão entregar a autorização do responsável – identificada e assinada. 4) Retire o kit de prova com antecedência, para não enfrentar filas e ter tempo de instalar os numerais, adesivos e lacres. 5) Chegue cedo para as vistorias de largada e garanta uma boa posição no seu pelotão. 6) É obrigação de cada participante levar consigo toda a bebida e comida que for consumir durante a prova. Faça seu planejamento para que não falte nada. 7) Não fure e nem corte a sua placa numerada – é proibida qualquer alteração em seu material de identificação (que deverá estar sempre bem visível). 8) A prova se desenrola por estradas e trilhas abertas ao trânsito normal de veículos – esteja atento e trafegue sempre em sua mão de direção. E respeitando a orientação da equipe de apoio em pontos críticos: -travessias de rodovias :o qual atleta devera obedecer fielmente a orientação do pessoal de apoio que estarão presentes no local aguardando a liberação de passagem segura ,, não poderá atravessar a rodovia sem autorização expressa da equipe de apoio ,, 9) Muita atenção à sinalização: o desgaste físico pode induzir ao erro. 10) Se tiver algum problema no caminho, envie recado para a sua equipe de apoio através de outros competidores. Não saia do trajeto. Mande avisos, também, se acaso resolver o problema. 11) Caso abandone a prova por qualquer motivo, comunique à Organização. 12) A Organização (incluindo as pessoas que prestam serviços ao evento), não se responsabiliza pela guarda, perda, furto ou roubo de bicicletas, outros equipamentos e objetos pessoais dos atletas (que são responsabilidades de cada participante). 13) Não suje nem deixe que sujem a natureza ou locais por onde o evento passa. Todos nós somos responsáveis pela manutenção da boa imagem do nosso esporte. 14) Se é sua primeira vez no MTB das missões, busque informações e outras dicas com seus amigos e/ou outros atletas que já participaram do evento. Fiquem ligados na pagina oficialwww.mtbdasssoes.comque divulgará sempre em primeira mão todas as novidades que surgirem até a data do evento. Sejam bem vindos!! MTB DAS MISSOES 2020 Atualizado em 12/01/2020 1° CORRIDA DE RUA DAS MISSÕES A PROVA: A 1°CORRIDA DE RUA DAS MISSÕES, doravante denominada, é uma prova de corrida de rua e será realizada no dia 08 de Fevereiro (Sábado), na cidade de santo Inácio – PR, com distância de aproximadamente 5 km com LARGADA e CHEGADA na PRAÇA DA IGREJA MATRIZ e com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritos Essa corrida será totalmente BENEFICENTE, sendo doados 100% do valor arrecadado com as inscrições a APAE de Santo Inácio-pr em prol da construção do novo prédio da Escola. A realização da prova é de responsabilidade da Secretária Municipal dos Esportes de Santo Inácio - Pr. PARTICIPAÇÃO: Poderão participar da Corrida de rua da cidade de Santo Inácio, atletas de ambos os sexos, a partir de 16 anos. LARGADA - CHEGADA: A largada da corrida será as 18h00min do dia 08-02-2020, na Praça a Igreja Matriz. A chegada será na Praça da Igreja Matriz, onde também será realizada a premiação e entrega das medalhas. A largada da corrida poderá ser alterada pela organização por quaisquer motivos, principalmente aqueles ligados a segurança do atleta. CATEGORIAS E PREMIAÇÃO: Para fins de premiação, será computado o tempo liquido do atleta, obtido através do chip oferecido pelo sistema de cronometragem do evento. Serão premiados com troféu na categoria geral, os 5 primeiros colocados (Masculino e Feminino). Serão premiados com troféu os 3 primeiro colocados por categoria (Masculino-Feminino) Não haverá premiação dupla aos atletas. Os atletas que receberem premiação no geral não receberão premiação nas categorias, sendo chamado o próximo do ranking para composição do pódio na categoria. A Corrida será dividida nas seguintes categorias e naipes no masculino e feminino: 16 A 19 ANOS 20 A 24 ANOS 25 A 29 anos 30 a 34 anos 35 a 39 anos 40 a 44 anos 45 a 49 anos 50 a 54 anos 55 a 59 anos 60 a 64 anos 65 a 69 anos 70 anos ou mais Para calculo de categoria, considerar a idade completa no dia 31-12-2020. Será entregue medalha de participação a todos atletas devidamente inscrito e que realizarem a prova por completo. INSCRIÇÕES E VALORES: A Inscrição deverá ser feita exclusivamente no site EUCORRO.COM e só terá valor após pagamento da taxa de inscrição. As inscrições serão abertas no dia 10 de DEZEMBRO de 2019 e terá limite técnico de 400 INSCRIÇÕES. Sendo dividida da seguinte maneira: (1°LOTE) - R$ 50,00 + taxas de boleto. Do dia 10 de DEZEMBRO DE 2019 a 10 DE JANEIRO de 2020. (Direito a uma camisa do evento). O primeiro lote será restrito ao total de 100 Inscrições, assim sendo ao atingir o limite de inscritos será aberta a venda do 2°LOTE independente da data. (2° LOTE) - R$ 60,00 + taxas de boleto. Do dia 11 de JANEIRO de 2020 ao dia 31 de Janeiro 2020. As inscrições se encerram na data de 31 de Janeiro de 2020 ou ao ser atingido o LIMITE TÉCNICO de 400 inscrições. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente à inscrição. O atleta deverá preencher a ficha de inscrição em todos os campos solicitados. Ao preencher a ficha de inscrição, o atleta declara que: a) Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assumem as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguro e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO. O ATLETA inscrito se declara apto (saudável) a participar da prova e está ciente de que devem consultar antecipadamente médico e professor de Educação Física, especializado em preparar atletas para competições, em especial, corridas de rua. Autoriza o uso de fotografias, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas, de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos. Para a sua participação é imprescindível que o atleta esteja inscrito oficialmente, devendo portar o número de peito e chip de cronometragem. CRONOMETRAGEM ELETRONICA: Na corrida será utilizado o sistema de cronometragem eletrônica (chip), descartável. O atleta inscrito é responsável pela segurança e cuidado do sistema eletrônico. OS RESULTADOS CORRESPONDENTES A PÓDIO SERÃO DIVULGADOS EM TEMPO REAL LOGO APÓS A CORRIDA, os demais em até 24hr no site do sistema de cronometragem. ENTREGA DO KI DO ATLETA: A entrega do chip será no dia no dia 08(Sábado) de Fevereiro das 13:00hs as 17:00Hs no Salão Paroquial d Igreja Matriz. Não serão entregues o chip, após as 17:00 hs do dia 08-02, para não haver atraso na corrida. O Kit do Atleta é constituído pelos seguintes itens: - Número de Peito (terá que ser devolvido no término da prova) - Chip de cronometragem - Medalha de Participação (Entregue pós prova) - Camisa do Evento (1°Lote) PERCURSO: A 1° CORRIDA DE RUA DAS MISSÕES terá um percurso de aproximadamente 5 Km, com 1 posto de hidratação no Km 2,5. A prova apresenta trechos de subidas e decidas e com percurso 100% urbano. DISPOSIÇÕES GERAIS: É obrigatório o uso do número de corrida em um local visível à frente do corpo do atleta e este número não poderá ser danificado nem modificado. A prova terá percurso 100% urbano. O valor da inscrição não será devolvido em hipótese alguma; alem disso, não haverá reembolso de equipamentos utilizado pelo atleta no evento. O participante ao realizar a inscrição assume toda a responsabilidade pela sua participação na prova, devendo estar apito e com boas condições de saúde. O participante independentemente da categoria isenta de toda e qualquer responsabilidade a comissão organizadora da prova, bem como os patrocinadores. A comissão organizadora poderá adiar o evento caso algum imprevisto acontecer como, vendaval. A comissão organizadora recomenda aos atletas rigorosa avaliação médica no período que antecede a competição. No dia da competição, bem como na véspera, o atleta deverá alimentar-se de algo leve e estar bem hidratado. Os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, uma hora de antecedência. Durante o percurso o atleta deverá seguir as orientações e sinais dos fiscais e guardas de trânsito. A Comissão Organizadora disponibilizará ambulâncias no local da largada, da chegada e ao longo do percurso, preparadas para prestar os primeiros socorros. Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Guarda-Volumes. A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores e equipamentos no Guarda-Volumes tais como; dinheiro, cheques, cartões, relógios, celulares, roupas, acessórios de valor (pulseiras, brincos, etc.), dentre outros. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda Volumes. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a materiais, equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS, que venham a ser extraviados durante a sua participação no EVENTO. O atleta deverá observar o percurso, não sendo permitido qualquer meio auxiliar, para alcançar qualquer tipo de vantagem. A Organização poderá a qualquer tempo suspender, prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades / disponibilidades técnicas-estruturais sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a comissão organizadora da prova COMISSÃO ORGANIZADORA: HUGO: (44) 9 8413-4553 – Secretário do Esporte de Santo Inácio – Pr. LION JACOB: (44) 9 9993-1808 JOSUÉ: (43) 9 9961-1192
Exibindo 1-20 de 252 itens.
NomeEquipeCidade/UFCategoriaData
 
ALBERTINO DE OLIVEIRA FILHOTEXUGOS BIKERS / ACTION RUNNERSMaringá/PR50 - 54 ANOS 04/02/2020 às 13:39
Erica Rodrigues caetanoÁlvares Machado/SP35 - 39 ANOS 04/02/2020 às 13:34
JOAO PAULO DA SILVAEQUIPE DO RATÃOFlorestópolis/PR35 - 39 ANOS04/02/2020 às 13:21
DOUGLAS DA SILVAEQUIPE DO RATÃOFlorestópolis/PR30 - 34 ANOS04/02/2020 às 13:19
WOTSON FERNANDO DINIZCLUBE 12KMMaringá/PR35 - 39 ANOS03/02/2020 às 16:57
VALDOMIRO MARCOS LOPESCLUBE 12KMMaringá/PR40 - 44 ANOS03/02/2020 às 16:55
VALDIR MANTOVANISarandi/PR55 - 59 ANOS03/02/2020 às 16:54
VALDEVINA MENDES DE MOURASarandi/PR60 - 64 ANOS03/02/2020 às 16:52
THIAGO ZONIO SILVACLUBE 12KMMaringá/PR30 - 34 ANOS03/02/2020 às 16:51
TANIA MARA DA SILVA MANTOVANISarandi/PR50 - 54 ANOS03/02/2020 às 16:49
ROSANA FERRARI DOS SANTOS CLUBE 12KMMaringá/PR40 - 44 ANOS03/02/2020 às 16:48
RONI HEVERSON DA COSTAMaringá/PR40 - 44 ANOS03/02/2020 às 16:46
RICARDO MICALICLUBE 12KMMaringá/PR40 - 44 ANOS03/02/2020 às 16:45
PAULO JOSE NUNES DUARTECLUBE 12KMMaringá/PR35 - 39 ANOS03/02/2020 às 16:43
NILDA UMBELINOVIDA CORRIDA - CRUZEIRO DO SULCruzeiro do Sul/PR40 - 44 ANOS03/02/2020 às 16:42
NILSON DOS SANTOS BERICLUBE 12KMMaringá/PR45 - 49 ANOS03/02/2020 às 16:40
NEUSICLEIA LINJARDI SOARESCLUBE 12KMMaringá/PR60 - 64 ANOS03/02/2020 às 16:38
NATALIA GROTT OLIVEIRACLUBE 12KMMaringá/PR35 - 39 ANOS 03/02/2020 às 16:36
MURILO DOS SANTOS SILVEIRAClube da Corrida Associação Atlética RomagnoleMandaguari/PR30 - 34 ANOS03/02/2020 às 16:34
MAYCON ESCUDEIRO DOS SANTOSR12 WORKOUTCianorte/PR30 - 34 ANOS03/02/2020 às 16:31
Inscrições encerradas!